quarta-feira, 28 de julho de 2010

DISCOGRAFIA



O grupo foi melhorando, amadurecendo e fazendo o seu nome na história do Rock Cearense lançando seu primeiro demo em 2003 ao vivo, uma gravação precária mais que já mostrava o potencial do grupo com muita velocidade e harmonia nas composições. Os shows ainda eram poucos, mas cada apresentação da banda era contagiante, sempre conseguindo mais fãs! 



Já com o baixista Danilo em 2005 o grupo lança o segundo demo intitulado DHC, abrindo de vez as portas para Shows importantes nos principais festivais locais e com bandas representativas da cena Punk Rock nacional. Como exemplo quando abriram o Show da banda Cólera em 2007 aqui mesmo no Conjunto Ceará.


Em 2007 com o baixista Paulo Victor (P.V.), o grupo grava seu EP intitulado “Mantendo a Chama Acesa”. Com uma produção superior o cd trás quatro músicas da nova fase da banda e um cover, são músicas rápidas, melódicas e viscerais mantendo o mesmo espírito de sempre na temática abordada em suas letras e som.


Em 2008 a banda lança mais um EP intitulado "Herança ou Maldição" com três músicas que definem o DHC como uma pura banda de Punk Rock.



Em 2009 com a música “Certas Coisas Nunca Vão Mudar” do EP “Mantendo a Chama Acesa” a DHC foi à única banda Brasileira convidada para participar de uma coletânea Americana intitulada Rise Up vol.4 (various artists) pela produtora americana Quickstar Productions situada em Baltimore nos Estados Unidos, a coletânea é um projeto com artistas independentes de vários países que tem como objetivo principal a doação de parte dos lucros obtidos com a venda de mp3 a entidades que cuidam de pacientes com câncer. Abaixo alguns links para download:
Download no Itunes:
http://itunes.apple.com/us/album/quickstar-productions-presents/id358113141
Download no Emusic:
http://www.emusic.com/album/Various-Artists-Quickstar-Productions-Presents-Rise-Up-volume-4-MP3-Download/11839769.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário